.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Assistência Social - Quarta-feira, 21 de Março de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura abre inscrições para curso gratuito de Auxiliar de Escritório

Prefeitura abre inscrições para curso gratuito de Auxiliar de Escritório


Prefeitura abre inscrições para curso gratuito de Auxiliar de Escritório

Com o objetivo de proporcionar formação profissional para favorecer a geração de emprego e renda em Águas de Lindoia, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social abre nesta quinta-feira, dia 22, as inscrições para o curso para Auxiliar de Escritório. As inscrições vão até o dia 18 de abril e devem ser feitas na sede da secretaria ou no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) da Popular. O curso é realizado em parceria com o Senac.

Para se inscrever é preciso que os candidatos tenham entre 14 e 21 anos e estar cursando o ensino fundamental II (5º ao 9º ano). Os candidatos também devem ter renda per capita de até dois salários mínimos (até R$ 1908,00 por integrante da família) e não podem estar matriculados, participando ou terem sido reprovados em outros cursos do Senac.

O curso tem o objetivo de formar profissionais em rotinas de escritório bem como do desenvolvimento de competências em língua portuguesa e matemática, visando aprimorar seu domínio da comunicação, permitindo que o jovem assimile, associe, compare e perceba as relações que existem entre as operações matemáticas e o dia a dia, como administrar as economias, decidir sobre a prioridade de gastos e adquirir itens necessários.

Depois de formado, o aluno poderá atuar em escritórios de pequeno, médio e grande porte, em qualquer segmento de mercado, prestando serviços de rotina referentes aos processos administrativos.  As aulas estão previstas para ter início no dia 2 de maio, das 19h às 22h, na Escola Municipal Dr. Geraldo Mantovani. A carga horária é de 160 horas.

476 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.