.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Gabinete do Prefeito - Terça-feira, 10 de Abril de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Defesa Civil do Estado inaugura obra de muro de contenção em Águas de Lindoia

Defesa Civil do Estado inaugura obra de muro de contenção em Águas de Lindoia


Defesa Civil do Estado inaugura obra de muro de contenção em Águas de Lindoia

O prefeito e o vice-prefeito participaram na manhã de segunda-feira, dia 9, da solenidade de inauguração do Muro de Contenção da Rua Romualdo Ricieri Giaciani, organizada pela Defesa Civil do Estado. A solenidade teve a presença do Tenente Coronel Anderson Lima, que representou a Cel. Helena dos Santos Reis. A obra foi realizada pela Prefeitura Municipal ao custo de R$ 159 mil destinados pela Defesa Civil do Estado de São Paulo.

A Rua é uma importante ligação entre as Casas Populares e a SP 360, numa região que concentra vários empreendimentos turísticos da cidade. A via também é utilizada para o deslocamento diário de centenas de moradores da região. Em 2015 a via chegou a ser interditada em meia faixa após um deslizamento de terra no local onde o muro foi construído.

No local foi construído um sistema de tubulações para canalizar a água de um córrego que atravessa a rua. O muro foi construído com gabiões – um tipo de estrutura armada, flexível, drenante e de grande durabilidade e resistência, que são produzidos com malha de fios de aço amarrados nas extremidades e vértices por fios de diâmetro maior, preenchidos pedras britadas.

“Esta obra é fundamental para garantir o tráfego dos lindoienses e dos turistas na região com segurança, além de preservar o curso d´água e o solo no local”, afirmou o prefeito.

338 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.