.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 18 de Abril de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Ação Social no Bairro atendeu mais de 100 pessoas nos Francos

Ação Social no Bairro atendeu mais de 100 pessoas nos Francos


Ação Social no Bairro atendeu mais de 100 pessoas nos Francos

Na manhã de domingo, dia 15, mais de 100 moradores do Bairro dos Francos e adjacências participaram do projeto Ação Social no Bairro no CEAC (Centro Educacional de Artes e Cultura). No local, os participantes contaram com diversos serviços gratuitos, receberam doações de roupas e brinquedos, além de atividades de recreação para as crianças. Desde que foi criado em 2017 o projeto já atendeu cerca de 1,2 mil pessoas.

A novidade nesta edição foi na área de estética, com a participação de uma designer de sobrancelhas. Além disso, cabeleireiros e manicures atenderam dezenas de pessoas, entre mulheres, homens e crianças.

Na área da saúde, os moradores puderam contar com enfermeiras que realizaram aferição de pressão e dentistas que fizeram avaliação de saúde bucal.

Os voluntários dos Alcoólicos Anônimos e das Pastorais da Criança e da Pessoa Idosa também marcaram presença no evento, oferecendo informações sobre suas áreas de atuação.

Já na área social, funcionários estiveram à disposição para emitir carteiras de trabalho, cadastrar e prestar informações sobre o programa Bolsa Família e demais programas sociais.

As crianças participaram de atividades de recreação, com piscina de bolinhas, cama elástica e maquiagem facial. E o projeto contou mais uma vez com o reforço dos voluntários do Movimento Asas que montaram uma área de lazer no local, com brincadeiras e contação de histórias.

A Ação Social no Bairro é uma parceria do Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia com as secretarias municipais de Assistência Social, Esportes e Saúde, Associação Missionária Beneficente Vida Feliz no Vale (AMB), Pastoral do Idoso, Alcoólicos Anônimos e demais voluntários.

Voluntários - Interessados em trabalhar como voluntários na Ação Social no Bairro podem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelo telefone 38242092 para mais informações.

 

577 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.