.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 25 de Abril de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Águas de Lindóia inicia arrecadações para a Campanha do Agasalho

Águas de Lindóia inicia arrecadações para a Campanha do Agasalho


Águas de Lindóia inicia arrecadações para a Campanha do Agasalho

O Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia iniciou nesta semana a Campanha do Agasalho 2018, com o slogan “Tendência para este inverno: Solidariedade!”. As caixas para coleta de doações estão sendo colocadas em diversos pontos da cidade. A campanha, realizada anualmente, arrecada roupas, calçados e cobertores para distribuição às famílias em situação de vulnerabilidade social.

A Campanha do Agasalho é voltada para os integrantes dos programas sociais Renda Cidadã, Viva Leite e Bolsa Família. Todos eles são informados previamente sobre os procedimentos para participar da campanha. A entrega das doações está prevista para acontecer no dia 24 de maio, no Centro Educacional Umuarama.

A primeira dama e presidente do Fundo Social explica que centenas de pessoas são beneficiadas pela Campanha. “Estamos adquirindo cobertores pelo Fundo Social e contamos com a população para arrecadar roupas e calçados em bom estado, que possam ser bem aproveitados pelas pessoas que precisam destas peças para enfrentar o inverno”, disse.

Onde doar 

No Centro da cidade haverá pontos de coleta na Igreja Cristo Rei, na Escola Municipal Geraldo Mantovani, na Prefeitura, nos supermercados Rofatto e JHN Orru, no Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal. O Bairro Bela Vista terá ponto de coleta na Escola Dr. Vicente Rizzo, no Supermercado Orru e na Ritmo Academia Feminina. Os moradores do Bairro dos Francos poderão deixar suas doações na Escola Comendador Pedro Fachini e no Supermercado Santo Expedito. E nas Casas Populares os pontos de coleta serão no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e nas escolas Creuza Mariano e Luiz Barbosa.

Interessados em se tornar um ponto de coleta ou entregar suas doações diretamente ao Fundo Social, devem entrar em contato pelo telefone 19-38242092 ou comparecer na sede, situada à Rua Amazonas, nº 113 – Centro (ao lado da Delegacia).

587 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.