Águas de Lindóia, Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Obras - Quarta-feira, 16 de Maio de 2018

Prefeitura vai realizar audiência pública para apresentar projeto de revitalização da Avenida das Nações Unidas

As Secretarias de Obras e de Meio Ambiente da prefeitura marcaram para o dia 05 de junho a audiência pública para apresentar o projeto de restauração e reforma do calçadão da Avenida das Nações Unidas e de pontos da região central da cidade. A audiência acontecerá a partir das 19h no Auditório da prefeitura municipal.

Na oportunidade, os presentes poderão acompanhar todo o projeto de restauração, que vai ganhar novo formato e estruturas, como os chamados “espaços árvores”, melhorando a mobilidade urbana e a acessibilidade na região central.

A população presente ao evento terá acesso a todo o projeto. Após a apresentação, as pessoas que se inscreverem poderão encaminhar perguntas e observações sobre o projeto, sendo que os secretários responderão aos principais questionamentos do público.