Saúde - Quarta-feira, 16 de Maio de 2018

Vigilância em Saúde realiza mais uma ação de prevenção contra a Dengue

A Vigilância em Saúde da Prefeitura de Águas de Lindoia está realizando a coleta de pneus descartados em todo o município. A ação é realizada em parceria entre as secretarias de Saúde, de Obras e de Meio Ambiente e visa recolher um dos principais objetos que servem de criadouro para o mosquito da Dengue, Zika e Chikungunya. A ação vai até o dia 18 de maio.

A população pode colaborar com a ação. Na próxima quinta-feira, 17 de maio, a prefeitura fará a coleta de pneus usados em toda a cidade. Para isso, basta deixar o pneu a ser descartado em frente à residência até às 10h da manhã para que as equipes realizem a coleta.

Os pneus recolhidos serão descartados corretamente, sendo encaminhados para reciclagem. Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato diretamente com a Vigilância em Saúde pelos telefones 3824 1409 e 3824 2238.