.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 06 de Junho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Jardim Europa recebe Ação Social no Bairro no domingo, dia 10

Jardim Europa recebe Ação Social no Bairro no domingo, dia 10


Jardim Europa recebe Ação Social no Bairro no domingo, dia 10

Os moradores do Jardim Europa e adjacências recebem no próximo domingo o projeto Ação Social no Bairro, iniciativa que oferece diversos serviços gratuitos à população. As atividades acontecem na Escola Municipal Oscar de Castro Ribeiro, das 9h às 13h. O projeto já atendeu a mais de 1,2 mil pessoas nos últimos 17 meses.

Cortes de cabelo, manicure, doação de roupas usadas em bom estado e atividades de recreação são alguns dos serviços disponíveis aos moradores. Além disso, profissionais de saúde estarão no local realizando aferição de pressão arterial e avaliação de saúde bucal.

Na área social, haverá profissionais disponíveis para prestar informações sobre o Bolsa Família e demais programas sociais e também para emissão de carteiras de trabalho, mediante a apresentação de Certidão de Nascimento ou Casamento e foto 3X4 recente.

A Ação Social no Bairro conta também com a presença de representantes dos Alcoólicos Anônimos e das Pastorais da Criança e do Idoso, que divulgam e prestam informações sobre os programas realizados por estas entidades.

A Ação Social no Bairro é uma parceria do Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia com as secretarias municipais de Assistência Social, Esportes e Saúde, Conselho de Ministros e Líderes Evangélicos (COMLEAL), Associação Missionária Beneficente Vida Feliz no Vale (AMB), Pastoral da Criança, Pastoral do Idoso, Alcóolicos Anônimos e demais voluntários.

Voluntários - Interessados em trabalhar como voluntários na Ação Social no Bairro podem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelo telefone 38242092 para mais informações.

 

Serviço:

 

Ação Social no Jardim Europa

Data: 10/06/2018

Horário: das 9h às 13h

Local: Escola Municipal Oscar de Castro Ribeiro

Entrada: Gratuita

841 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.