Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 06 de Junho de 2018

Jardim Europa recebe Ação Social no Bairro no domingo, dia 10

Os moradores do Jardim Europa e adjacências recebem no próximo domingo o projeto Ação Social no Bairro, iniciativa que oferece diversos serviços gratuitos à população. As atividades acontecem na Escola Municipal Oscar de Castro Ribeiro, das 9h às 13h. O projeto já atendeu a mais de 1,2 mil pessoas nos últimos 17 meses.

Cortes de cabelo, manicure, doação de roupas usadas em bom estado e atividades de recreação são alguns dos serviços disponíveis aos moradores. Além disso, profissionais de saúde estarão no local realizando aferição de pressão arterial e avaliação de saúde bucal.

Na área social, haverá profissionais disponíveis para prestar informações sobre o Bolsa Família e demais programas sociais e também para emissão de carteiras de trabalho, mediante a apresentação de Certidão de Nascimento ou Casamento e foto 3X4 recente.

A Ação Social no Bairro conta também com a presença de representantes dos Alcoólicos Anônimos e das Pastorais da Criança e do Idoso, que divulgam e prestam informações sobre os programas realizados por estas entidades.

A Ação Social no Bairro é uma parceria do Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia com as secretarias municipais de Assistência Social, Esportes e Saúde, Conselho de Ministros e Líderes Evangélicos (COMLEAL), Associação Missionária Beneficente Vida Feliz no Vale (AMB), Pastoral da Criança, Pastoral do Idoso, Alcóolicos Anônimos e demais voluntários.

Voluntários - Interessados em trabalhar como voluntários na Ação Social no Bairro podem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelo telefone 38242092 para mais informações.

Serviço:

Ação Social no Jardim Europa