Águas de Lindóia, sexta-feira, 30 de setembro de 2022 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Cultura - Quarta-feira, 06 de Junho de 2018

Inscrições para oficina de atores começa na próxima segunda-feira, dia 11

O Departamento de Cultura da Prefeitura de Águas de Lindoia abre inscrições para mais uma oficina cultural a partir da próxima segunda-feira, dia 11. A oficina de atores  visa dar uma noção geral de todos os aspectos do teatro, tais como técnica, prática e teoria. Ao todo serão disponibilizadas 20 vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição.

As inscrições podem ser feitas na Biblioteca Municipal “Germano Gelmini” até o dia 29 deste mês. Apenas maiores de 14 anos poderão se inscrever e não é necessário ter experiência em teatro. É preciso apresentar o RG e comprovante de endereço no ato da inscrição. Menores de 18 anos precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais. As aulas terão início no dia 01 de julho, sendo realizadas aos domingos das 14h às 17h.

A oficina terá jogos teatrais, exercícios de corpo e voz, de interpretação e memorização, e vai trabalhar textos mundiais e de autores brasileiros, oferecendo a vivência em criação e técnica de textos para futuros autores, técnicas de direção teatral e produção, e para as áreas de iluminação,de sonoplastia, além de montagem de cenários e contra-regragem.

Para mais informações, o telefone de contato é o 3824 5758. A Biblioteca Municipal fica na Rua Philomena Pulino Tozzi, S/N, no centro da cidade.

Portal atualizado em: 29/09/2022 18:55:50