Turismo e Cultura - Terça-feira, 24 de Julho de 2018

Balneário Municipal lança planos com vantagens em serviços

A partir do dia 8 de agosto o Balneário Municipal vai iniciar a comercialização de dois planos com vantagens para o público que deseja utilizar a estrutura e os serviços do complexo durante o verão. Com preços acessíveis, os planos devem ampliar o número de usuários que realizam tratamentos ou vão ao Balneário em busca de diversão.

O primeiro plano dá o direito apenas ao uso das três piscinas e o interessado pagará apenas R$ 40,00 mensais para poder se divertir em qualquer dia. Já o segundo plano custa R$ 50,00 mensais e além de dar acesso às piscinas, oferece 50% de desconto em todos os serviços oferecidos.

Para aderir ao plano os interessados devem se dirigir à administração do Balneário a partir do dia 8 com originais e cópias do documento de identidade ou habilitação, do CPF e de um comprovante de residência. Menores de 18 anos precisam apresentar original e cópia da certidão de nascimento e uma autorização expressa assinada pelos pais ou responsáveis legais. Após o preenchimento do cadastro e de escolher o plano, o usuário receberá uma carteirinha.

O atendimento ao público no setor administrativo no Balneário Municipal é realizado de terça a sábado, das 9h às 12h.

Variedade de Serviços

O Balneário de Águas de Lindoia possui mais de 20 serviços de hidroterapia a preços muito atrativos, além de três piscinas abastecidas com águas termais. O visitante pode aproveitar desde banhos de imersão simples, ducha escocesa e sauna. Destaque para o Stangerbad – banho que dispara pequenas descargas elétricas de corrente galvânica que dão a sensação ao usuário de passar por uma sessão de acupuntura sem dor. O Stangerbad é excelente para aliviar problemas na coluna e para pessoas com artrite, artrose e outras doenças musculares. Também é possível passar por massagens relaxantes por aromaterapia e com pedras quentes.

Os preços dos serviços são acessíveis. A utilização da piscina pelo período de um dia é de R$ 16,00 e a Ducha Escocesa custa R$ 11,00. Os banhos terapêuticos com águas termais variam entre R$ 19,00 e R$ 48,00. Já para massagens os preços variam entre R$ 27,00 e R$ 90,00.

Balneário Municipal de Águas de Lindoia

Praça Dr. Francisco Tozzi, 01 – Centro – Águas de Lindoia (SP)

Site: www.balnearioaguasdelindoia.com.br

E-mail: balnearioalsac@gmail.com

Horário de Funcionamento:

Setor administrativo: de terça-feira a sábado, das 9h às 12h.

Banhos e massagens: de terça-feira a domingo, das 7h às 12h30 (com hora marcada)

Piscinas*: de terça-feira a domingo, das 9h às 17h (nos meses de inverno o horário é das 9h às 15h).

*necessário exame médico feito no local