.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Assistência Social - Segunda-feira, 27 de Agosto de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Dois cursos gratuitos da prefeitura continuam com inscrições abertas

Dois cursos gratuitos da prefeitura continuam com inscrições abertas


Dois cursos gratuitos da prefeitura continuam com inscrições abertas

A Secretaria de Desenvolvimento Social está com inscrições abertas para dois cursos gratuitos em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) – o Curso de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Escritório. Desde o ano passado, 53 pessoas já se formaram em cursos promovidos pela prefeitura. As inscrições para o curso de Auxiliar de Escritório terminam no dia 03/09 e as aulas devem ter início no dia 10/9. Já o de Auxiliar Administrativo fecha as inscrições no dia 17/09 e está previsto para começar no dia 24/09.

Ao todo serão 60 novas vagas para jovens entre 14 e 21 anos de idade. As aulas serão ministradas na E. M. Dr. Geraldo Mantovani, de segunda à sexta-feira, das 19h às 21h.

Para este curso podem se inscrever os jovens que concluíram ou estão cursando os anos finais do ensino fundamental (5º ao 9º ano) e ter acesso ao Programa de Gratuidade do Senac – é necessário ter renda familiar de até dois salários mínimos, não estar participando de processo de triagem de bolsas de estudos ou ter abandonado curso no Senac São Paulo como bolsista nos últimos dois anos. É necessário apresentar original e cópia do RG e CPF e, caso seja menor de 18 anos, apresentar os documentos do responsável legal.

As inscrições para os dois cursos podem ser feitas na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social (Rua Amazonas, 113, Centro) e no Cras (Rua Gregório Franco de Souza, S/N, Casas Populares). O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

 

 

496 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.