Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 05 de Setembro de 2018

Idosos de Águas de Lindóia visitam a Expoflora

Na sexta-feira, dia 31, mais de 120 idosos de Águas de Lindóia estiveram na 37ª Expoflora, na cidade de Holambra (SP). Os ingressos de cortesia foram cedidos pela comissão organizadora do evento em favor do Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindoia e o transporte e alimentação do grupo foram cedidos pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

Os idosos que participaram da atividade são integrantes dos grupos acompanhados pelo Conselho Municipal do Idoso, dentre eles os grupos da Hipertensão e Diabetes dos ESFs I e II (Estratégia de Saúde da Família) das Casas Populares e ESF Centro; CRAS (Centro de Referência de Assistência Social); Caminhar é Bom - Centro e Bairro Bela Vista - da Secretaria de Esportes; Clube das Divinas Senhoras; Clube da Terceira Idade e Pastoral do Idoso; além dos usuários do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial).

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade acompanhou os idosos no passeio e falou da importância da parceria junto ao Conselho do Idoso e secretarias de Assistência, Saúde e Esportes. “Estamos unidos com o objetivo de proporcionar a saúde e qualidade para os idosos de Águas de Lindóia. E é sempre uma alegria para nós podermos proporcionar atividades para que os idosos possam se socializar, conhecer lugares diferentes e adquirir novas experiências”, disse.