Esportes e Recreação - Terça-feira, 02 de Outubro de 2018

Migué vence Formoso e se isola na liderança do quadro 1 do municipal

Após vencer mais um jogo na sexta-feira, dia 28, a equipe do Migué assumiu a liderança provisória da tabela de classificação do Campeonato Municipal de Futebol. O placar de 1 x 0 contra o Formoso foi suficiente para que a equipe somasse 10 pontos e terminasse a rodada à frente do rival Bela Vista, que agora tem um jogo a menos.

A rodada ainda teve outro jogo pelo quadro 1. No domingo a equipe do Veterano goleou o Newell´s Boys por 4 x 1 e encostou no segundo lugar, ficando a um ponto de diferença com os mesmos três jogos disputados. Já o Newell´s Boys somou sua quarta derrota na competição.

Pelo quadro 2 apenas um jogo foi disputado. O Galáticos venceu o Estrela do Norte por 3 x 2 e embolou a classificação do Grupo A.

Na próxima sexta-feira, dia 5, apenas dois jogos estão previstos, todos pelo quadro 1. O Bela Vista enfrenta o Sertãozinho (19h) e o Newell´s Boys joga contra o Formoso (21h). Pelo quadro 2 as próximas partidas previstas acontecem apenas no dia 14 (Morangão x Real Popular) e dia 19 (Quaresma x Galáticos).