BOM DIA ÁGUAS DE LINDÓIA, 20 de outubro de 2018

Águas de Lindóia

Assistência Social - Terça-feira, 09 de Outubro de 2018

Semana da Criança tem brinquedos e recreação gratuita em cinco pontos da cidade

No próximo sábado, dia 13, a partir das 13h, a Prefeitura de Águas de Lindoia realiza uma comemoração especial para a semana da criança. A ação realizada em parceria pelas Secretarias de Assistência Social e de Turismo e Lazer vai oferecer gratuitamente para a criançada vários brinquedos e atividades em cinco pontos da cidade: Praça do Artesão; Praça Adhemar de Barros; Praça Padre Francisco Salvini (Praça do Forró no bairro Bela Vista), na Praça dos Francos e na Quadra das Casas Populares.

As crianças vão poder brincar em piscinas de bolinhas, cama elástica e outros brinquedos, além de participar de jogos e brincadeiras com equipes especializadas em recreação e em pintura corporal. “Será uma tarde inteira de diversão para a criançada, com uma boa opção de lazer para as famílias em vários pontos da cidade”, afirma a Diretora de Turismo, Camila Morais.

Escolas

A semana da criança também está sendo trabalhada na educação infantil do município. Várias escolas participaram de atividades organizadas pela Secretaria de Educação. As atividades, que serão continuadas durante todo o mês de outubro nas EMEIs e Creches da Prefeitura, envolvem passeios, teatro, pique-mique, trenzinho, pula-pula, cineminha e outras atividades monitoradas pela equipe de Educação Infantil do município.

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos
TELEFONES PÚBLICOS