.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Ação Social Especial Outubro Rosa reúne mais de 80 pessoas no Bairro Bela Vista

Ação Social Especial Outubro Rosa reúne mais de 80 pessoas no Bairro Bela Vista


Ação Social Especial Outubro Rosa reúne mais de 80 pessoas no Bairro Bela Vista

No domingo, dia 21, o Bairro Bela Vista recebeu mais uma vez o projeto Ação Social no Bairro, desta vez uma edição especial em apoio ao Movimento Outubro Rosa. Mais de 80 pessoas estiveram no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida, e tiveram acesso a diversos serviços gratuitos como cortes de cabelo, manicure, maquiagem, doação de roupas usadas em bom estado e atividades de recreação. Desde o início do projeto, em janeiro de 2017, mais de 1,7 mil pessoas já foram atendidas.

Para marcar a campanha Outubro Rosa, o local contou com uma enfermeira, que entregou material informativo e orientou as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Profissionais de saúde também realizaram aferição de pressão arterial e avaliação de saúde bucal.

A ação também contou com a participação de voluntários do Rotary Clube que realizaram exames de Hepatite. Já na área social, profissionais prestaram informações sobre o Bolsa Família e demais programas sociais, além de emitirem carteiras de trabalho.

A Ação Social no Bairro é uma realização da Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, por meio do Fundo Social de Solidariedade e secretarias municipais de Assistência Social, Esportes e Saúde. O projeto conta também com a parceria de entidades da sociedade civil como Pastoral do Idoso, Rotary Clube, Casa da Amizade, além de dezenas profissionais voluntários.

557 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.