.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Educação - Quinta-feira, 01 de Novembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Matrículas para Educação Infantil estão abertas em Águas de Lindóia

Matrículas para Educação Infantil estão abertas em Águas de Lindóia


Matrículas para Educação Infantil estão abertas em Águas de Lindóia

A Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, inicia hoje, dia 1º de novembro, o período de matriculas de alunos que irão ingressar na Educação Infantil do município no ano letivo 2019. O período de matrículas vai até o dia 21 de novembro.

A data utilizada para referenciar a matrícula é 31/03/2019. Alunos que completarem  três anos de idade nesta data poderão ser matriculados no Maternal. Já alunos com quatro anos completos nesta data serão matriculados no Pré I e aqueles que terão cinco anos ao final de março do ano que vem irão cursar o Pré II.

Para realizar a matrícula os responsáveis devem comparecer ao Centro Educacional Umuarama munidos de certidão de nascimento, comprovante de vacinação (que deve ser retirado nos postos de saúde), cópia do cartão do SUS e comprovante de residência. O atendimento para matrículas acontece de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

A Secretaria de Educação informa que estará esclarecendo dúvidas e prestando informações por meio do telefone 3824 1501, também durante a semana das 8h às 17h.

418 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.