.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Bairro dos Moreiras recebe Ação Social no dia 25 de novembro

Bairro dos Moreiras recebe Ação Social no dia 25 de novembro


Bairro dos Moreiras recebe Ação Social no dia 25 de novembro

No domingo, dia 25, o Bairro dos Moreiras, em Águas de Lindóia, recebe o projeto Ação Social no Bairro. As atividades acontecem no Salão Paroquial da Capela Imaculada Conceição, das 9h às 13h, com diversos serviços gratuitos para a população. A ação também marca o encerramento da Campanha Novembro Azul, de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata e outras doenças masculinas.

No local, haverá profissionais de saúde orientando os homens sobre o câncer de próstata, realizando aferição de pressão arterial e avaliação de saúde bucal. Além disso, uma equipe do Rotary estará presente realizando testes de hepatite.

Os moradores do bairro também contarão com os serviços de corte de cabelo e manicure, doação de roupas usadas em bom estado e atividades de recreação. Na área social, haverá profissionais disponíveis para prestar informações sobre o Bolsa Família e demais programas sociais e também para emissão de carteiras de trabalho, mediante a apresentação de Certidão de Nascimento ou Casamento.

A Ação Social no Bairro é uma realização da Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, por meio do Fundo Social de Solidariedade e secretarias municipais de Assistência Social, Esportes e Saúde. O projeto conta também com a parceria de entidades da sociedade civil como Pastoral do Idoso, Rotary Clube, Casa da Amizade, além de dezenas profissionais voluntários.

Serviço:

 

Ação Social no Bairro dos Moreiras

Data: 25/11/2018

Horário: das 9h às 13h

Local: Salão Paroquial da Capela da  Imaculada Conceição

Entrada: Gratuita

923 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.