Educação - Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

Secretaria abre inscrições para Ensino de Jovens e Alunos

Quem ainda não concluiu o ensino fundamental pode retomar os estudos a partir do próximo ano. Estão abertas as inscrições para novas turmas no Ensino de Jovens e Adultos na Escola Municipal Luiz Barbosa, nas Casas Populares, com aulas no período noturno, da 1ª a 8ª série.

Para se matricular os interessados devem ter mais de 15 anos de idade e apresentar o histórico escolar, comprovante de residência e cópias do documento de identidade, CPF e Título de Eleitor. Os estudantes que residem em outros bairros contam com o transporte gratuito oferecido pela prefeitura.

Para mais informações os interessados devem ligar para o telefone (19) 3824 2335 ou para o 3824 1501 (secretaria de educação). As matrículas são realizadas diretamente na sede da escola, que fica na Rua Monteiro Lobato, 187.