.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Assistência Social - Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mais de mil pessoas acompanham chegada do Papai Noel em Águas de Lindoia

Mais de mil pessoas acompanham chegada do Papai Noel em Águas de Lindoia


Mais de mil pessoas acompanham chegada do Papai Noel em Águas de Lindoia

Mais de mil pessoas participaram da Festa de Natal realizada pela Prefeitura de Águas de Lindóia na tarde de sábado, dia 7. O evento em comemoração às festividades de final de ano e ao encerramento do ano letivo aconteceu no Campo de Futebol das Casas Populares com entrada gratuita. O bom velhinho chegou de carro pipa para animar os participantes, tirou fotos com todas as crianças e distribuiu doces.

No local foi montado um parque com camas elásticas, piscinas de bolinhas e brinquedos infláveis. Uma equipe ofereceu diversas atividades recreativas, além de apresentações culturais com os alunos da rede municipal de educação. Foram servidos pipoca, salgadinhos, bolo e refrigerante para a criançada. Com o apoio do Rotary Club, do Interact e da Casa da Amizade, foram distribuídos picolés. O caminhão pipa do Saae Ambiental refrescou o calor da tarde com jatos de água e a criançada se divertiu.

“As crianças adoraram a festa, os brinquedos e as atividades. A chegada do Papai Noel aqui em Águas de Lindoia foi um grande evento e um sucesso”, comemorou o prefeito.

A Festa de Natal é uma iniciativa da Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade e das secretarias municipais de Assistência e Desenvolvimento Social, Educação, Esportes, Saúde, Turismo, Trânsito, SAAE Ambiental. 

492 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.