Águas de Lindóia, Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Educação - Quinta-feira, 20 de Dezembro de 2018

Secretaria abre o cadastro para alunos interessados no subsídio para transporte universitário a partir de janeiro

A Secretaria de Educação abre a partir do dia 14 de janeiro o prazo de cadastro para os alunos interessados em receber a ajuda de custo para o transporte para cursos técnicos e universitários. O prazo termina no dia 26 de fevereiro e vale para os alunos já cadastrados ou que iniciarão os estudos em 2019. O cadastro é fundamental para que a prefeitura possa dar andamento nos procedimentos contábeis e agilizar o trâmite para o pagamento dos benefícios para o próximo ano.

O cadastramento é obrigatório e individual e os alunos devem apresentar cópias do RG, CPF e Título de Eleitor; comprovante de Residência em nome do estudante ou seu responsável legal; o contrato de transporte escolar assinado (deve conter CNPJ e carimbo da empresa ou o CPF do responsável pelo serviço); a declaração de matrícula ou contrato da instituição de ensino (com todas as informações do aluno, assinado e carimbado); e os dados referentes à conta bancária no nome do beneficiário para o depósito do benefício. Caso o aluno seja menor de idade é preciso da documentação assinada pelo responsável legal.

Os interessados devem procurar a sede da Secretaria de Educação (Av. Nações Unidas, 1190 – ao lado do Centro Cultural Umuarama) de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h. Alunos menores de idade devem apresentar o requerimento assinado pelo responsável legal. A secretaria informou, ainda, que não haverá prorrogação no prazo e quem não realizar o procedimento não terá direito ao benefício para o 1º semestre de 2019. O telefone para informações é o 3824 1501.