Águas de Lindóia, Domingo, 12 de Julho de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Turismo e Cultura - Quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2019

Baile da Melhor Idade da prefeitura agora acontece todos os meses

A Prefeitura de Águas de Lindoia, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer, lança neste mês mais uma opção de entretenimento para quem chegou na melhor idade. A partir do próximo dia 23, todos os meses, acontece o Baile da Melhor Idade no Centro Umuarama, com entrada franca. O evento terá início às 20h. Com uma programação eclética que vai do forró ao bolero, passando por ritmos tradicionais como o samba, o baile terá estrutura de som e iluminação especiais, sendo uma opção de lazer para quem quer lembrar de grandes sucessos do passado. “Neste mês o baile acontece no dia 23, mas a partir de março vamos agitar o público sempre no primeiro sábado de cada mês. Esta vai ser uma opção interessante de lazer para quem curte dançar”, comemora a diretora de turismo do município. Para mais informações os interessados devem procurar a Secretaria de Turismo ou ligar para os telefones 3924 9325 ou 3924 9327.