BOA NOITE ÁGUAS DE LINDÓIA, 21 de maio de 2019

Águas de Lindóia

Saúde - Segunda-feira, 11 de Março de 2019

Prefeitura realiza Conferência Municipal de Saúde no dia 3 de abril

A Prefeitura de Águas de Lindóia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza a Conferência Municipal de saúde com o tema “Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS”, no dia 03 de abril, a partir das 13h, no Centro Educacional Umuarama. Para participar é necessário se inscrever antecipadamente ou no local.

A conferência reunirá representantes do governo, sociedade civil organizada e membros da sociedade civil em um ambiente para discussões de políticas públicas de saúde e para a contribuição dos participantes, usuários dos serviços de Saúde, conselheiros municipais de saúde, prestadores de serviços e trabalhadores de Saúde para a formulação de propostas e diretrizes para o SUS.

A conferência é um canal de participação popular para exercer o controle social das políticas públicas voltadas para a saúde no município. Espaços para a reflexão, discussão e formulação de propostas, são eventos democráticos com ampla participação e efetivo compromisso do governo, da sociedade civil. O é propor avanços para a consolidação e ampliação das políticas públicas em prol da melhoria da qualidade no atendimento e a garantia dos usuários do sistema de saúde.

A conferência é preparatória para os eventos estadual – previsto para os dias 7 e 9 de junho – e nacional, que deve acontecer em agosto.

Serviço:

Conferência Municipal de Saúde

Data: 03/04/2019

Local: Centro Educacional Umuarama

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos
TELEFONES PÚBLICOS
DIRETORIA DE TURISMO
BÁLNEARIO MUNICIPAL

Ver todos os telefones

Águas de Lindóia

Rua Profª Carolina Froes, nº 321, Centro