Águas de Lindóia, quinta-feira, 18 de agosto de 2022 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Cultura - Terça-feira, 12 de Março de 2019

Prefeitura abre inscrições para segundo festival de teatro de Águas de Lindoia

Baixe o Regulamento clicando aqui.

A prefeitura de Águas de Lindoia, por meio do Departamento de Cultura, abriu nesta semana as inscrições para o 2º Festival de Teatro de Águas de Lindoia (Talfest) – Edição “Cenas Longas”. As companhias e atores interessados em participar têm até o dia 14 de junho para baixar o regulamento e a ficha no site da prefeitura e protocolar a inscrição, que é gratuita. Serão oferecidas premiações em 12 categorias, entre elas melhor ator, melhor atriz e melhor diretor.

As cenas deverão ser produzidas a partir de textos de autores consagrados; de autores não consagrados desde que o texto seja apresentado no ato da inscrição; de autor da literatura mundial (adaptada, sem resumo da obra); e por colagens.

As apresentações estão previstas para acontecer entre os dias 18 a 28 de julho, de acordo com o volume de inscrições, no Centro Umuarama, sempre a partir das 20h, com sessões abertas ao público.

“O primeiro festival com cenas curtas que realizamos no ano passado foi um sucesso e agora queremos trabalhar com as cenas longas. Temos a certeza de que o festival deste ano também será positivo”, afirmou o diretor de cultura do município.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por meio do e-mail cultura@aguasdelindoia.sp.gov.br. O regulamento pode ser encontrado no site da prefeitura ou solicitado pelo correio eletrônico. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3824 5758.

2º Festival de Teatro de Águas de Lindoia – Edição Cenas Longas

Data: de 18 a 28 de julho, 20h

Local: Centro Umuarama – Av. das Nações Unidas, 1190 – Centro

Entrada Franca