Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 11 de Abril de 2019

Águas de Lindoia inicia arrecadações para a Campanha do Agasalho no dia 15

O Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindoia inicia no dia 15 de abril a Campanha do Agasalho 2019, com o slogan “Sua doação cai como uma luva”. As caixas para coleta de doações estão sendo colocadas em diversos pontos da cidade. A campanha, realizada anualmente, arrecada roupas, calçados e cobertores para distribuição às famílias em situação de vulnerabilidade social.

A Campanha do Agasalho é voltada para os integrantes dos programas sociais Renda Cidadã, Viva Leite e Bolsa Família. Todos eles são informados previamente sobre os procedimentos para participar da campanha. A entrega das doações está prevista para acontecer até junho.

Várias ações para estimular as doações estão sendo organizadas. Uma delas é o “arrastão” para arrecadação no comércio, previsto para acontecer no dia 18 de maio.

Onde doar - No Centro da cidade haverá pontos de coleta na Igreja Cristo Rei, na Escola Municipal Geraldo Mantovani, na Prefeitura, nos supermercados Rofatto e JHN Orru, no Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal. O Bairro Bela Vista terá ponto de coleta na Escola Dr. Vicente Rizzo, no Supermercado Orru e na Ritmo Academia Feminina. Os moradores do Bairro dos Francos poderão deixar suas doações na Escola Comendador Pedro Fachini e no Supermercado Santo Expedito. E nas Casas Populares os pontos de coleta serão no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e nas escolas Creuza Mariano e Luiz Barbosa.

Interessados em se tornar um ponto de coleta ou entregar suas doações diretamente ao Fundo Social, devem entrar em contato pelo telefone (19) 3824 2092 ou comparecer na sede, situada à Rua Amazonas, nº 113 – Centro (ao lado da Delegacia).