Águas de Lindóia, Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

Secretaria de Esportes resgata o Campeonato Interno de Futsal

A Prefeitura de Águas de Lindoia, por meio da secretaria de esportes, está resgatando um tradicional campeonato de futebol que aconteceu durante muitos anos, marcando época e deixando muitas lembranças naqueles que participaram. O Campeonato Interno de Futsal começa nesta quinta-feira, 25 de abril, às 19h no Ginásio Municipal e vai reunir mais de 120 alunos das escolinhas da prefeitura e vai voltar a ter o nome das equipes como antigamente.

O campeonato voltará a ter nomes de santos e acontecerá no ginásio de esportes. Entre tantas pessoas que organizavam e faziam com que esse evento acontecesse a secretaria procurou o idealizador do evento, José Natalino (mais conhecido como Zé Groselha), e pediu para que autorizasse a secretaria resgatar esse campeonato.

Devido ao sucesso das escolinhas e ao grande número de alunos cadastrados, a formação dos times já está completa. As inscrições para modalidade de futsal e futebol estarão suspensas até o termino do campeonato.

A disputa

Serão 18 times nas categorias: mamadeira, fraldinha, dente de leite e infantil que terão os seguintes nomes: São Pedro, São Mateus, São Jorge, São Marcos, São Miguel, São Lucas, São João, São Caetano, São Judas e São José.

Essa será a terceira edição do campeonato interno e certamente terá o mesmo prestigio e sucesso das edições anteriores, “Champions League” em 2017, o Campeonato “Gustavo Zucato” em 2018 e neste ano traz de volta um tradicional campeonato da cidade homenageando Rodrigo Franco, que participava do torneio e se sagrou campeão da última edição, realizada na década de 80.