Turismo e Cultura - Quinta-feira, 09 de Maio de 2019

Baile da Melhor Idade acontece neste sábado

A Prefeitura de Águas de Lindoia, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer, realiza neste sábado, dia 11, a partir das 20h, mais uma edição do Baile da Melhor Idade. O evento acontece no Centro Umuarama com entrada franca.

A novidade nesta quarta edição do baile fica por conta da dupla Edmilson e Ronaldo, que vai apresentar sucessos inesquecíveis do bolero e do samba, além de agitar o público com muita salsa em três horas de apresentação. O baile terá estrutura de som e iluminação especiais, sendo uma opção de lazer para quem quer curtir grandes sucessos do passado e uma noite repleta de diversão.

Para obter mais informações os interessados devem procurar a Secretaria de Turismo ou ligar para os telefones 3924 9325 ou 3924 9327.

Baile da Melhor Idade

Dia 11/05 – 20h