BOA NOITE ÁGUAS DE LINDÓIA, 17 de junho de 2019

Águas de Lindóia

Assistência Social - Sexta-feira, 10 de Maio de 2019

Fundo Social de Águas de Lindóia realiza mutirão para arrecadar agasalhos no comércio

O Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia vai realizar um mutirão para arrecadar roupas no comércio local no sábado, dia 18, a partir das 9h. O objetivo da ação é coletar peças em bom estado para serem distribuídas aos beneficiários dos programas sociais na Campanha do Agasalho de 2019.

A carreata sairá da Praça do Artesão às 9h, passará pela Avenida Brasil, Rua São Paulo, Rua Minas Gerais e Avenida Monte Sião até o shopping Minas Malhas.

O itinerário foi escolhido tendo em vista o grande número de lojas de roupas e malharias que podem contribuir com a Campanha, seja com peças novas ou até mesmo com pequenos defeitos.

A Campanha do Agasalho 2019 começou no mês passado e neste ano tem como slogan “Sua doação cai como uma luva”. As caixas para coleta de doações estão disponíveis em diversos pontos da cidade. A campanha, realizada anualmente, arrecada roupas, calçados e cobertores para distribuição às famílias em situação de vulnerabilidade social.

A Campanha é voltada para os integrantes dos programas sociais Renda Cidadã, Viva Leite e Bolsa Família. Todos eles são informados previamente sobre os procedimentos para participar da campanha. A entrega das doações está prevista para acontecer até junho.

Onde doar- No Centro da cidade existem pontos de coleta na Igreja Cristo Rei, na Escola Municipal Geraldo Mantovani, na Prefeitura, nos supermercados Rofatto e JHN Orru, no Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal. O Bairro Bela Vista terá ponto de coleta na Escola Dr. Vicente Rizzo, no Supermercado Orru e na Ritmo Academia Feminina. Os moradores do Bairro dos Francos podem deixar suas doações na Escola Comendador Pedro Fachini e no Supermercado Santo Expedito. E nas Casas Populares há pontos de coleta no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e nas escolas Creuza Mariano e Luiz Barbosa.

Interessados em se tornar um ponto de coleta ou entregar suas doações diretamente ao Fundo Social, devem entrar em contato pelo telefone (19) 3824 2092 ou comparecer na sede, situada à Rua Amazonas, nº 113 – Centro (ao lado da Delegacia).

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos
TELEFONES PÚBLICOS
DIRETORIA DE TURISMO