.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 10 de Maio de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Campeonato Municipal de Futsal começa no dia 20

Campeonato Municipal de Futsal começa no dia 20


Campeonato Municipal de Futsal começa no dia 20

Depois de quatro anos Águas de Lindóia voltará a realizar o Campeonato Municipal de Futsal. Uma reunião técnica realizada nesta semana pela Secretaria de Esportes da Prefeitura definiu as regras e o sorteio das chaves. O torneio será realizado entre os dias 20 de maio e 13 de junho no Ginásio de Esportes e homenageará Claudinei Pinheiro de Almeida, que foi Professor de Português durante muitos anos nas escolas do município, jogou goleiro em equipes de futebol do município e foi vereador entre 2005 e 2008.

No Grupo A estão as equipes Galácticos, Cine Café Del, Unidos e TMJ F.C., enquanto no Grupo B jogam Pop City, Ousados, 100 Pressão e Grêmio Futsal. As primeiras partidas acontecem no dia 20, a partir das 20h, com os confrontos entre Galácticos x Cine Café Del e Ousados x 100 Pressão.

Na quinta-feira, dia 23, a partir das 20h, acontece o complemento da primeira rodada com os jogos entre Pop City x Grêmio Futsal e Unidos x TMJ F.C.

852 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.