Águas de Lindóia, sexta-feira, 03 de dezembro de 2021 Telefone (19) 3924-9300

Gabinete do Prefeito - Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

Prefeitura realiza duas audiências públicas na próxima semana

A prefeitura de Águas de Lindoia vai realizar na próxima semana duas audiências públicas referentes às áreas de saúde e fiscal do município. Os atos foram assinados pelo prefeito Gil Helou e as sessões serão realizadas na Câmara Municipal sendo abertas para participação popular.

A primeira acontecerá na terça-feira, dia 28 às 9h. O secretário de Fazenda e os técnicos do setor de contabilidade da prefeitura apresentarão os resultados fiscais referentes aos meses de janeiro a abril deste ano, atendendo ao que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

No dia seguinte, também às 9h, os participantes acompanharão a apresentação do relatório referente a prestação de serviços da área da saúde no 1º quadrimestre de 2019. A secretária da pasta vai apresentar um balanço e responder as perguntas do público.

Para mais informações os interessados devem procurar a Prefeitura Municipal nas respectivas secretarias ou entrar em contato pelos telefones (19) 3924 9300 (fazenda) ou 3824 1409 (saúde).