.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Assistência Social - Sexta-feira, 07 de Junho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fundo Social de Águas de Lindoia encerra Campanha do Agasalho com entrega de doações

Fundo Social de Águas de Lindoia encerra Campanha do Agasalho com entrega de doações


Fundo Social de Águas de Lindoia encerra Campanha do Agasalho com entrega de doações

Neste ano foram arrecadadas mais de duas mil peças de roupas

Na quinta-feira, dia 6, o Fundo Social de Solidariedade (FSSAL) e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Águas de Lindoia (SADS) encerraram a Campanha do Agasalho de 2019 no Centro Educacional Umuarama. Mais de 60 famílias estiverem no local para receber cobertores, roupas e calçados, além de participar de uma confraternização com cachorro quente, refrigerante, algodão doce e bolo. Já as crianças puderam se divertir na piscina de bolinhas e cama elástica.

Neste ano o Fundo Social adquiriu 300 cobertores com recursos próprios e arrecadou 2359 peças de roupas em 33 caixas de coleta distribuídas em estabelecimentos comerciais, agências bancárias e escolas. A Campanha contou ainda com a parceria da Associação Comercial e Empresarial de Águas de Lindóia, além de realizar uma arrecadação no comércio da cidade.

A primeira dama e presidente do FSSAL recebeu os participantes e explicou que neste ano a instituição adquiriu cobertores em microfibra, mais leves e confortáveis, além das roupas em ótimo estado. “Preparamos tudo com muito carinho. Nossa equipe, nossos parceiros e voluntários se dedicaram para oferecer artigos de excelente qualidade para que vocês possam aproveitar neste inverno”, disse.

513 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.