.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Obras - Quinta-feira, 04 de Julho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura inaugura nova pista de skate nas Casas Populares no dia 13

Prefeitura inaugura nova pista de skate nas Casas Populares no dia 13


Prefeitura inaugura nova pista de skate nas Casas Populares no dia 13

É com eventos, brinquedos para a criançada e muita diversão que a Prefeitura de Águas de Lindoia, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Juventude, vai entregar mais uma obra para o município: a Pista de Skate “Luiz Rosa da Silva”, que foi construída na Rua Guilherme Avelar, nas Casas Populares. A pista era uma reivindicação antiga dos jovens que vivem no bairro, já que a antiga que existia foi desativada há quase dez anos. A inauguração acontece no dia 13 de julho, a partir das 9h30.

A secretaria pretende realizar um grande evento para marcar a inauguração no bairro. Um campeonato de pipas vai agitar o espaço com premiações para a maior e menor pipa, além da mais bonita. Também serão entregues materiais esportivos para projetos realizados no bairro e serão instalados brinquedos infláveis para a diversão das crianças.

A obra foi realizada com recursos destinados diretamente pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Esportes, dentro do programa “Esporte Para Todos”. Foram investidos R$ 90 mil na construção do novo espaço de lazer das Casas Populares.

“Este é mais um espaço de convivência e para a prática de esportes que inauguramos na cidade. Uma obra importante também para as Casas Populares, onde já inauguramos o Posto Avançado de Serviços em 2017 e a Creche Escola “Paulino Formágio” em novembro do ano passado. É mais uma conquista para a nossa população”, concluiu o prefeito.

1007 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.