Águas de Lindóia, sábado, 21 de maio de 2022 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Assistência Social - Sexta-feira, 12 de Julho de 2019

Secretaria de Desenvolvimento Social promove atividades especiais nas férias

O período de férias vai ser agitado para a garotada em Águas de Lindoia. Além das atividades programadas pela Secretaria de Esportes dentro do Ginfest, a Secretaria de Desenvolvimento Social vai realizar uma programação especial no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) das Casas Populares e no Centro de Convivência do Bela Vista. As atividades começam na segunda-feira, dia 15, e vão até o dia 26 de julho, sempre das 8h às 17h.

Crianças e adolescentes vão participar de gincanas, jogos recreativos e de oficinas diversas como massinha, areia colorida, reciclagem, teatro e dança. “Serão atividades abertas para todas as crianças e adolescentes, independente do bairro em que residam. Nosso objetivo é desenvolver um ambiente saudável e dinâmico para entreter e acolher crianças e jovens para uma vida mais social e responsável e permitir que a comunidade conheça os trabalhos desenvolvidos nas oficinas socioeducativas da assistência social do município”, revela a secretária Isabela Ferreira.

Os interessados devem procurar o Cras (Av. Gregório Franco de Souza, S/N, telefone 3824 5208) ou o Centro de Convivência do Bairro Bela Vista (Rua Francisco Pereira Mourão, 78) e não é necessária inscrição prévia. O telefone para mais informações sobre o projeto é o 3824 2092.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 20/05/2022 15:46:57