.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 17 de Julho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura inaugura nova pista de skate nas Casas Populares

Prefeitura inaugura nova pista de skate nas Casas Populares


Prefeitura inaugura nova pista de skate nas Casas Populares

Cerca de 200 pessoas participaram da inauguração de mais uma obra da Prefeitura de Águas de Lindoia, realizada na manhã do sábado, dia 13. Com muita música e atrações para a juventude, a Secretaria de Esportes, Recreação e Juventude organizou a entrega da Pista de Skate “Luiz Rosa da Silva”, que foi construída na Rua Guilherme Avelar, nas Casas Populares. A pista era uma reivindicação antiga dos jovens que vivem no bairro, já que a antiga que existia foi desativada há quase dez anos.

“Esta é mais uma obra que inauguramos aqui no bairro, que já teve as duas unidades de saúde do bairro reformadas, a creche escola que entregamos no final do ano passado e que nos ajudou a zerar a fila de espera em Águas de Lindoia, além do Posto Avançado de Serviços, onde podemos atender a população de diversas formas”, afirmou o prefeito durante a solenidade.

A secretaria fez um grande evento para marcar a inauguração no bairro. Familiares do homenageado estiveram presentes e o filho, Aragão, discursou em nome de todos. Após a solenidade, um campeonato de pipas movimentou o espaço com premiações para a maior e menor pipa, além da mais bonita. Também foram entregues materiais esportivos para o projeto social “Meninos da Pop”, organizado por uma moradora do bairro.

A obra foi realizada com recursos destinados diretamente pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Esportes, dentro do programa “Esporte Para Todos”. Foram investidos R$ 90 mil na construção do novo espaço de lazer das Casas Populares.

799 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.