Assistência Social - Sexta-feira, 09 de Agosto de 2019

Ação Social no Bairro Bela Vista acontece no domingo, dia 18

Domingo, 18 de agosto, é a vez do Bairro Bela Vista, em Águas de Lindóia, receber o projeto Ação Social no Bairro. O evento acontece no Centro de Convivência José Alves de Andrade, das 9h às 12h.  No local, os moradores terão acesso a diversos serviços gratuitos como aferição de pressão, avaliação de saúde bucal, cortes de cabelo e manicure. Mais de 2 mil pessoas já foram atendidas pelo projeto desde 2017.

Os moradores do bairro também contarão com profissionais para prestar informações sobre programas sociais e emissão de carteiras de trabalho, mediante a apresentação de foto 3X4, Certidão de Nascimento ou Casamento. No local também serão doados roupas e calçados em bom estado. Para as crianças haverá atividades de recreação.

A Ação Social no Bairro é uma realização da Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, por meio do Fundo Social de Solidariedade e secretarias municipais de Assistência Social, Esportes e Saúde. O projeto conta também com a parceria de entidades da sociedade civil e profissionais voluntários.

Serviço:

Ação Social no Bairro Bela Vista

Data: 18/08/2019

Local: Centro de Convivência Jose Alves de Andrade

Rua Francisco Pereira Mourão, nº 78

Bairro Bela Vista (Antigo posto de Saúde)

Informações: (19) 3824 3332