Águas de Lindóia, Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 17:00h

Assistência Social - Sexta-feira, 09 de Agosto de 2019

Curso de hidráulica está com inscrições abertas em Águas de Lindoia

De 21 a 24 de agosto, o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Águas de Lindoia vai sediar o Curso de Hidráulica – Rede de Água, promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) por meio do Sindicato Rural de Serra Negra em parceria com a Prefeitura de Águas de Lindoia e a Secretaria de Desenvolvimento Social. O curso é gratuito e as aulas acontecem das 8h às 17h. As inscrições devem ser feitas no local, situado à Rua Gregório Franco de Souza, s/nº, nas Casas Populares.

Para participar é preciso ter idade mínima de 18 anos, 1º grau completo e ter condições físicas e mentais para o exercício da ocupação. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada. É necessário apresentar RG e CPF ou carteira de habilitação e informar endereço e telefone de contato.

No curso os alunos aprenderão a instalar a rede de água em residências e instalações rurais. Os participantes receberão material didático (apostila), material para realização do curso, refeição e certificado.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (19) 3824 2092.