Águas de Lindóia, Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Assistência Social - Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Ação Social no Bairro do Barreiro atende quase cem pessoas

No domingo, 15 de setembro, o Bairro do Barreiro em Águas de Lindóia recebeu mais uma edição do projeto Ação Social no Bairro em 2019. O evento aconteceu na Igreja São José e cerca de cem pessoas foram atendidas pela equipe da prefeitura, que ofereceu diversos serviços gratuitos como aferição de pressão, avaliação de saúde bucal, cortes de cabelo e manicure. Desde 2017 mais de duas mil pessoas já foram atendidas pelo projeto da Prefeitura.

Os moradores do bairro também contaram com profissionais para prestar informações sobre programas sociais e também para a emissão de carteiras de trabalho, além de bazar de roupas e calçados doados e em bom estado. As crianças participaram de atividades de recreação.

A Ação Social no Bairro é uma realização da Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, por meio do Fundo Social de Solidariedade e secretarias municipais de Assistência Social, Esportes e Saúde. O projeto conta também com a parceria de entidades da sociedade civil como a Pastoral do Idoso, Rotary Clube, Casa da Amizade, além de dezenas profissionais voluntários.