Águas de Lindóia, Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Administração - Quarta-feira, 09 de Outubro de 2019

Prefeitura abre processo seletivo para estágio em várias áreas da administração pública

Confira o Edital aqui: Edital CIEE

A Prefeitura de Águas de Lindoia abriu edital para a contratação de estagiários que auxiliarão nas atividades da administração pública. Poderão participar do processo seletivo alunos de cursos de ensino superior em 12 áreas do conhecimento. As provas serão aplicadas pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e as inscrições estarão abertas até o dia 11 de novembro.

As vagas são para as áreas de Direito, Administração, Contabilidade, Economia, Informática (Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação e Gestão de Tecnologia, Fisioterapia, Educação Física, Engenharia Civil, Serviço Social, Meio Ambiente (Ciências Biológicas e Gestão Ambiental), Turismo, Pedagogia e Letras. A carga horária é de 30 horas semanais para uma bolsa-auxílio de R$ 798,00 e vale transporte. A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 24 de novembro.

O edital pode ser acessado no site da prefeitura (www.aguasdelindoia.sp.gov.br). O candidato que desejar mais informações deve entrar em contato diretamente com o setor de administração da prefeitura, pelo telefone (19) 3924 9300.