Águas de Lindóia, Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Administração - Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019

Festa reúne mais cerca de mil pessoas para chegada do Papai Noel nas Casas Populares

Cerca de mil pessoas participaram da Festa de Natal organizada pela Prefeitura Municipal para iniciar as festas de fim de ano. O evento aconteceu no sábado, dia 14, no Campo de Futebol das Casas Populares. O Papai Noel chegou em cima de um caminhão do Saae Ambiental, que literalmente fez chover no campo, para alegria da criançada.

O bom velhinho ouviu os pedidos, tirou fotos e distribuiu lembrancinhas atendendo a todas as crianças. Por fim, ele sorteou uma bicicleta oferecida pelo Plano Assistencial Carvalho.

No local a Secretaria de Desenvolvimento Social e o Fundo Social de Solidariedade montaram um parque com diversos brinquedos infláveis como futebol de sabão e também piscina de bolinhas e pula-pula. A Secretaria de Esportes realizou diversas gincanas a atividades recreativas para animar a garotada. Em parceria com o Rotary Club e o Interact foram distribuídos doces, sorvetes e pipoca.

“Foi uma tarde muito divertida para todos. Foi muito bom ver famílias inteiras aqui se divertindo, trazendo seus filhos, sobrinhos e netos para falar com o Papai Noel e brincar. Este é o terceiro ano que fazemos esta festa e a cada ano mais gente vem participar. A equipe da prefeitura e nossos parceiros estão de parabéns por mais esta festa”, comemorou o prefeito Gil Helou.

A Festa de Natal é uma iniciativa da Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade e das secretarias municipais de Assistência e Desenvolvimento Social, Educação, Esportes, Saúde, Turismo, Trânsito, SAAE Ambiental, contando com apoio do Rotary Club e da Associação Comercial e Empresarial de Águas de Lindoia (Aceal).