Águas de Lindóia, Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Administração - Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019

Prefeitura fará nova concorrência para aluguel de espaços ainda não ocupados da Praça do Artesão

A Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal publicou novo edital para concorrência pública de espaços que ainda estão disponíveis na Praça do Artesão. Desta vez serão 17 espaços comerciais remanescentes e as propostas com as melhores ofertas deverão ser apresentadas até às 9h30 do dia 15 de janeiro de 2020.

O edital, entre outras situações, define a proposta única com o maior lance para cada espaço como vencedora. A maioria dos espaços constantes no edital serão destinados para lojas e um espaço é exclusivo para alimentação. Do total de espaços destinados para lojas, 14 possuem 5,2m² de área e o valor mínimo da proposta para locação mensal será de R$ 67,56 (equivalente a uma VRM – Valor de Referência Municipal), enquanto um dos espaços possui área total de cerca de 7m², e será disponibilizado a partir do preço mínimo de R$ 135,12, mesmo valor que será tido como base para a lanchonete que possui área de 12m².

Os vencedores poderão explorar comercialmente os espaços por um período de cinco anos, que pode ser prorrogado por igual prazo. Eles também precisam cumprir exigências definidas no edital. O responsável pela lanchonete, por exemplo, ficará incumbido da limpeza dos sanitários da Praça do Artesão.

Os espaços comerciais remanescentes da Praça do Artesão já estão disponíveis para visita técnica, que deve ser agendada pelo telefone (19) 3924 9325. O edital completo, que inclui formulários, declarações e modelos de minuta, pode ser baixado gratuitamente a partir do site da prefeitura (www. aguasdelindoia.sp.gov.br/licitacao/lista/2019/categoria/15/concorrencia-publica/), pelo e-mail (editais.aguas@hotmail.com) ou no setor de licitações, mediante pagamento de taxa.