Administração - Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020

Prefeitura abre Processo Seletivo para cargos na Secretaria de Educação

A Prefeitura Municipal de Águas de Lindoia abriu inscrições para o Processo Seletivo 01/2020 que irá criar um cadastro de reserva para diversos cargos de professor. As inscrições vão até o dia 6 de fevereiro. A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 15 de março.

O cadastro será realizado para os cargos de professor titular e adjunto de Educação Básica (vários níveis), de Educação Complementar e de Educação Básica II para as disciplinas de Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Artes, Inglês, Educação Física, Música e vários outros cargos.

Os interessados devem acessar o site www.consulpam.com.br, baixar e ler o edital completo e fazer a inscrição. O valor da taxa é de R$ 25,00. Para mais informações os interessados podem entrar em contato diretamente com a Secretaria de Educação (Av. Nações Unidas, 1190 – Centro / telefone (19) 3824 1501).