.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Jogos Municipais da Melhor Idade acontecem em março

Jogos Municipais da Melhor Idade acontecem em março


Jogos Municipais da Melhor Idade acontecem em março

Primeira edição homenageará Ignês Brolezi David e terá oito modalidades

 

A Secretaria de Esportes lançou nesta semana a primeira edição dos Jogos Municipais da Melhor Idade. Além de servir como seletiva para os Jogos Regionais organizados pelo Governo do Estado, a edição municipal pretende oferecer momentos de diversão e lazer, bem como promover a socialização e a integração por meio do esporte. Os jogos acontecerão entre os dias 03 e 06 de março e as inscrições estarão abertas até o dia 21 deste mês.

 

Ao todo serão disputadas oito modalidades. Entre os jogos disputados em duplas mistas estão as modalidades de truco, buraco e dominó. Nos individuais disputados no sistema misto estão damas e xadrez. E nos jogos coletivos haverá disputas no vôlei adaptado e na coreografia. A competição também contará com provas de estafetas valendo ponto para as equipes.

 

A abertura está programada para o dia 33 de março, a partir das 9h, no Centro Umuarama e contará com a participação especial da família da saudosa Ignês Brolezi David, que está sendo homenageada pelos grandes feitos à cidade e também pela sua participação nas atividades da Secretaria de Esportes. Nesta semana Dona Ignês estaria completando 79 anos.

 

Para realizar a inscrição os interessados devem ter no mínimo 50 anos de idade e precisam se dirigir até a Secretaria de Esportes. É necessário apresentar um documento com foto e responder a um questionário de aptidão física. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (19) 3824 3633.

 

528 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.