.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Educação - Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prazo para requerer subsídio para transporte de alunos universitários e técnicos termina dia 27

Prazo para requerer subsídio para transporte de alunos universitários e técnicos termina dia 27


Prazo para requerer subsídio para transporte de alunos universitários e técnicos termina dia 27

Alunos que cursam o ensino superior e técnico em municípios da região devem ficar atentos ao prazo para requerer o valor pago pela prefeitura para subsidiar o transporte. A Secretaria de Educação receberá requerimentos até o dia 27 e os interessados não devem deixar para a última hora para realizar o cadastro. Até esta quarta-feira, dia 12, pouco mais de cem alunos já solicitaram o benefício. Em 2019 foram mais de 300 alunos atendidos.

Para o cadastro do subsídio é necessário apresentar cópias do RG, do CPR e do título de eleitor (registrado em Águas de Lindoia), um comprovante de residência em nome do aluno ou de seu responsável legal, o contrato de transporte, a declaração de matrícula ou contrato com a instituição de ensino, além de dados bancários para o pagamento mensal. Alunos menores de idade devem se apresentar com seus responsáveis no momento do cadastro. Também devem procurar a secretaria os alunos que já receberam o benefício no ano passado. Quem perder o prazo não terá direito a receber o benefício no primeiro semestre deste ano.

Para mais informações os interessados devem procurar a Secretaria de Educação (av. Nações Unidas, 1190, Centro) ou ligar para o telefone 3824 1501.

417 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.