Águas de Lindóia, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3924-9300

Administração - Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2020

Prefeitura abre nova concorrência pública para lojas na Praça do Artesão

25 espaços do total de 40 estão sendo licitados com preços de aluguel mensal a partir de R$ 69,28. Interessados devem retirar edital no site da prefeitura e participar da concorrência prevista para acontecer no dia 18 de janeiro

Prefeitura abre nova concorrência pública para lojas na Praça do Artesão

A Prefeitura de Águas de Lindoia está promovendo uma concorrência pública para a concessão de 25 espaços da Praça do Artesão que se encontram desocupados. O certame está previsto para acontecer na manhã do dia 18 de janeiro e o edital completo pode ser baixado do site da prefeitura (www.aguasdelindoia.sp.gov.br/licitacao) a partir do ícone “Concorrência Pública”.

As áreas disponíveis têm metragens a partir de 5,2m² e com valor inicial de aluguel mensal a partir de R$ 69,28. Há espaço com metragem superior (6,84m²) com valor mensal inicial de R$ 138,56 e um espaço para lanchonete (área de 11,9m² mais depósito com área de 12,4m²) no valor de R$ 138,56.

As propostas apresentadas para os espaços de 5,2m² serão ordenadas a partir do maior valor mensal ofertado, cabendo aos interessados, pela ordem de classificação, a escolha dos pontos de venda. Para os demais itens, com espaços maiores, as propostas serão avaliadas por item.

Em caso de dúvidas os interessados deverão procurar o setor de licitações da Prefeitura (Rua Profa. Carolina Froes, 321 – Centro) ou ligar pelo telefone (19) 3924 9300.