Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Águas de Lindóia, Sábado, 10 de Abril de 2021 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Em virtude do COVID-19 o horário está restrito das 08:00hr às 12:00hr.

Sáb
10/04
32 °C
15 °C
Índice UV
9.0
Domi
11/04
34 °C
19 °C
Índice UV
9.0
Segu
12/04
35 °C
19 °C
Índice UV
9.0
Ter
13/04
34 °C
18 °C
Índice UV
9.0

Saúde - Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2020

Notícias por Categoria

Prefeitura planeja fechamento de ruas e pontos turísticos para o réveillon


Prefeitura planeja fechamento de ruas e pontos turísticos para o réveillon

A Prefeitura de Águas de Lindoia colocará em prática uma ação planejada há cerca de 20 dias e que terá a participação de várias secretarias e da Polícia Militar, com o objetivo de coibir aglomerações em ruas e em pontos considerados como estratégicos da cidade durante a virada do ano. Ruas do centro serão fechadas ao público e ao trânsito e áreas onde normalmente existem aglomerações serão fiscalizadas. Devido a pandemia, o município não terá eventos para o Reveillon e o objetivo é evitar que eventos particulares ou aglomerações aconteçam. Nesta terça-feira, dia 29 o município registrou um aumento significativo de casos, com 18 casos ativos de Covid-19, sendo três deles de pacientes em internação hospitalar.

Com apoio das Secretarias de Trânsito, de Turismo e de Saúde, o perímetro que compreende a Rua São Paulo, a Praça Adhemar de Barros e o Espaço Burle Marx serão fechadas para o trânsito e com restrições para o público. A partir das 19 horas do dia 31 não será permitido o trânsito de automóveis na Rua São Paulo (do Cruzamento da Rua França até a Rua Espanha) na Rua Vitória Régia (da Rua Espanha até a Avenida das Nações Unidas) e na Avenida das Nações Unidas (até a Rua Espírito Santo). Pessoas portando bebidas, coolers, instrumentos ou equipamentos de som também não poderão transitar nesta região. Pontos turísticos, como o Morro do Cristo e o Morro Pelado, estarão fechados para o trânsito e sem permissão de acesso de pessoas. A restrição acontecerá até as 6h do dia 1º de janeiro.

A operação deve contar com a equipe da Vigilância Sanitária e com fiscais, além do efetivo da Polícia Militar. O telefone 190 poderá ser utilizado pela população no apoio à ação por meio de denúncias de aglomerações na rua.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Águas de Lindóia Balneário Municipal

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!