.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Trânsito e Segurança - Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Taxistas e motoristas de aplicativo têm até dia 31 de março para atualizar cadastro junto à Secretaria de Trânsito

Além de apresentar documentos exigidos por Lei, profissionais de transporte devem recolher taxas para liberação do alvará de licença para prestação do serviço


Taxistas e motoristas de aplicativo têm até dia 31 de março para atualizar cadastro junto à Secretaria de Trânsito

Profissionais que trabalham no transporte de passageiros como motoristas de taxi ou de aplicativos têm até o dia 31 de março para apresentar a documentação e recolher as taxas para expedição do alvará específico para o desempenho das atividades. A atualização do cadastro é realizada anualmente pela Secretaria de Trânsito do município, obedecendo a legislação municipal. Os taxistas registrados devem apresentar cópias dos documentos pessoais (RG e CPF), da CNH, além de comprovante de residência, certidões negativas do prontuário no Detran e das esferas civil e criminal, certidão negativa de débitos municipais, declaração médica de sanidade física e aptidão para exercício da profissão, cópia da apólice de seguro do veículo e do CRV e CRLV. Já para os motoristas de aplicativos é necessária a apresentação da cópia da CNH e da certidão de prontuário do Detran, certidão negativa na esfera civil, o termo de compromisso com a prestadora de serviços, a inscrição municipal (como autônomo ou Microempreendedor Individual / MEI), o cadastro de contribuinte do INSS, certidão negativa de débitos municipais, a cópia da apólice de seguro do veículo e o CRLV. Os documentos deverão ser entregues no Setor de Protocolo da Prefeitura (Paço Municipal – Rua Profa. Carolina Froes, 321 – Centro) das 9h às 12h e das 13h às 17h. Para mais informações, os interessados devem procurar a Secretaria de Trânsito (Rua Rio Grande do Sul, 32, ou pelo telefone 3824 3282).

1347 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.