Águas de Lindóia, Sábado, 31 de Julho de 2021 Telefone (19) 3924-9300

Saúde - Terça-feira, 02 de Fevereiro de 2021

Profissionais de saúde da rede privada e idosos com 90 anos ou mais podem agendar aplicação da vacina contra a Covid-19

Profissionais da saúde da rede privada e os idosos com 90 anos ou mais residentes em Águas de Lindoia já podem realizar o agendamento para aplicação da vacina contra a Covid-19. A Secretaria de Saúde do município liberou uma linha de telefone exclusiva para o agendamento: 3824 6136.

A Secretaria informa que no momento não há doses da vacina disponíveis, mas que as pessoas cadastradas serão informadas sobre o dia, hora e local da aplicação. Ainda não há previsão para a chegada de mais doses.

Em Águas de Lindoia já foram imunizadas mais de 300 pessoas entre profissionais de saúde, além de profissionais de atendimento e idosos que residem no Lar São Camilo de Lélis.

Os interessados em mais informações e detalhes devem procurar a Secretaria de Saúde (Rua Colômbia, 190 – telefone 3824 1409)