.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Assistência Social - Quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura inicia Programa Adolescente Aprendiz a partir de março

20 jovens entre 14 e 16 anos de idade serão selecionados para trabalhar na administração pública


Prefeitura inicia Programa Adolescente Aprendiz a partir de março

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Águas de Lindoia anunciou nesta semana o início do Programa Adolescente Aprendiz para a segunda quinzena de março. O objetivo é abrir vagas de treinamento e emprego para adolescentes com idades entre 14 e 16 anos como forma de prepara-los para o mercado de trabalho. O programa foi instituído pela Lei Municipal 3.176/19.

Segundo o contrato com a empresa Renapsi prevê a seleção e a contratação de 20 adolescentes para treinamento e trabalho remunerado com uma carga de 20 horas semanais e um sistema de treinamento de 4 dias de estudos para cada dia trabalhado. O valor é de R$ 516,66 mensais. O programa prevê atividades administrativas, organização e controle de arquivos e documentos e um contrato de 23 meses. As inscrições acontecem entre os dias 15 e 24 de fevereiro e a conclusão do processo seletivo deve acontecer em 10 de março.

Para fazer a inscrição, os interessados devem acessar o site www.renapsi.org.br e fazer o cadastro no link “Quero ser aprendiz”. Os requisitos para admissão são ter residência no município, ter concluído ou estar cursando o ensino fundamental ou médio na rede pública ou na rede privada com bolsa integral, além de não possuir vínculo empregatício ou de prestação de serviços com outras empresas.

Para informações e detalhes, os interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social (Rua Amazonas, 111 – Centro) ou ligar para o telefone 3824 2092.

1134 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.