Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Águas de Lindóia, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Em virtude do COVID-19 o horário está restrito das 08:00hr às 12:00hr.

Sáb
22/01
Predomínio de Sol
Máx 34 °C
Min 20 °C
Índice UV
13.0
Domi
23/01
Predomínio de Sol
Máx 35 °C
Min 20 °C
Índice UV
13.0
Segu
24/01
Predomínio de Sol
Máx 35 °C
Min 22 °C
Índice UV
13.0
Terç
25/01
Parcialmente Nublado
Máx 36 °C
Min 24 °C
Índice UV
13.0

Assistência Social - Quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Águas de Lindoia inicia mais uma fase do Programa Cidade Legal

Primeira fase beneficiou 70 famílias no Jardim Vitória e na Vila Vicente Corsi. Agora mais 8 famílias serão beneficiadas no bairro do Barreiro.


Prefeitura de Águas de Lindoia inicia mais uma fase do Programa Cidade Legal

O Diretor de Assistência Social do município esteve em São Paulo na última segunda-feira, dia 22, representando o prefeito na solenidade de assinatura o convênio de participação do município na segunda fase do Programa Cidade Legal. Nesta fase mais oito famílias lindoienses serão beneficiadas. Ao todo o programa já regularizou imóveis e beneficiou 70 famílias. A assinatura contou com a presença do Secretário de Estado, Flavio Amary.

Em agosto do ano passado aconteceu a entrega de títulos de propriedade para famílias que aguardavam há décadas pela regularização de seus imóveis. Com isso, os moradores dos núcleos passaram a ser legalmente os proprietários de seus imóveis. 

No Programa Cidade Legal o Governo do Estado apoia tecnicamente o município em todo o processo legal e burocrático para emissão dos títulos de propriedade, por meio de consultoria da equipe técnica especializada da Secretaria. São realizados trabalhos de busca documental/relatório preliminar, análise e diagnóstico, plano de regularização, levantamentos topográficos, projeto urbanístico de regularização e estudo ambiental, viabilizando a apresentação da documentação dessas áreas ao cartório. 

Os proprietários beneficiados que apresentam toda a documentação necessária e não possuam outros imóveis em seus nomes, recebem gratuitamente a escritura. 

Em 2020, o prefeito Gil Helou encaminhou a documentação para a Secretaria Estadual de Habitação referente a regularização de dois loteamentos em Águas de Lindoia, beneficiando cerca de 70 famílias. No Jardim Vitória são 40 lotes e a área total é de 15 mil m², enquanto na Vila Vicente Corsi são 33 lotes e uma área de 17 mil m². 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Águas de Lindóia Balneário Municipal

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.