.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Saúde - Segunda-feira, 12 de Abril de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Águas de Lindoia inicia Campanha de Vacinação contra a gripe nesta segunda-feira, 12

Campanha terá início com gestantes, puérperas, trabalhadores da saúde e crianças de 6 meses a 5 anos de idade seguindo cronograma do Ministério da Saúde


Águas de Lindoia inicia Campanha de Vacinação contra a gripe nesta segunda-feira, 12

 A Secretaria Municipal de Saúde começa nesta segunda-feira, dia 12, a aplicar as doses da vacina contra a Influenza (gripe) seguindo o cronograma da Campanha de Vacinação do Ministério da Saúde. Na primeira fase, que vai até o dia 10 de maio, devem receber a dose gestantes, puérperas, trabalhadores da saúde e crianças de 6 meses a 5 anos de idade, totalizando mais de 1,1 mil pessoas. As doses serão aplicadas nas unidades de saúde do Centro, do Bela Vista, dos Francos e das Casas Populares (Alexandre Gatolini), sempre das 9h às 15h. Para receber a dose é necessário apresentar o cartão do SUS e um documento de identidade com foto. A segunda fase está prevista para o dia 11 de maio até 8 de junho, quando devem ser vacinados idosos com 60 anos de idade ou mais e professores das escolas públicas e privadas. De 9 de junho a 9 de julho serão vacinadas pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo e forças de segurança e salvamento. Para mais informações os interessados devem procurar a unidade de saúde mais próxima de sua residência ou ligar para o telefone da Secretaria de Saúde – 3824 1409.

487 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.