Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 28 de Abril de 2021

Águas de Lindoia inicia arrecadações para a Campanha do Agasalho

Pontos de coleta estão localizados em vários pontos da cidade

Águas de Lindoia inicia arrecadações para a Campanha do Agasalho

Águas de Lindoia iniciou na segunda-feira, dia 26, as arrecadações para a Campanha do Agasalho 2021. As caixas de coleta estão sendo colocadas em diversos pontos da cidade (confira a lista). Realizada anualmente, a campanha contempla centenas de pessoas em situação de vulnerabilidade social no município com a doação de roupas e cobertores.

Para colaborar, basta levar as doações a um dos pontos de coleta. É muito importante que as roupas estejam limpas e em bom estado de conservação. Roupas e calçados infantis também são muito bem-vindos pois há sempre muita procura desses itens por parte das famílias assistidas pela Campanha.

As doações são entregues para as famílias integrantes dos programas sociais Bolsa Família, Renda Cidadã e Viva Leite que se inscrevem junto ao Fundo Social para participarem da Campanha.

A Campanha do Agasalho é realizada pelo Fundo Social de Solidariedade e neste ano conta também com o apoio do Rotary Club de Águas de Lindoia e Associação Aracy Boucalt.

Pontos de coleta:

Fundo Social de Solidariedade

Banco Bradesco

Banco do Brasil

Supermercado Rofatto

Supermercado Orru

Bairro Bela Vista

Centro de Convivência “José Alves de Andrade”

Mercado do Hélio

Bairro dos Francos