Águas de Lindóia, Sábado, 15 de Maio de 2021 Telefone (19) 3924-9300

Planejamento e Finanças - Segunda-feira, 26 de Abril de 2021

Prefeitura prorroga vencimento de contas de água dos meses de maio e junho para 30 de setembro

O decreto 3490/21 editado pela prefeitura e publicado no jornal oficial do município no dia 23 de abril prorrogou o vencimento de parcelas do IPTU e do ISSQN que venceriam entre março e maio, além das contas de água que venceriam nos meses de maio e junho. A medida tem como base amenizar os impactos da pandemia para os cidadãos lindoienses. As parcelas dos impostos já haviam sido prorrogadas no início do ano por meio de outro decreto e agora foram prorrogados.

Ficam incluídas neste novo decreto as parcelas referentes à adesão em programas de recuperação fiscal, assim como aos referentes a parcelamentos ordinários de débitos inscritos em dívida ativa. Enquanto perdurar a suspensão do atendimento presencial o Saae Ambiental, as novas guias de recolhimento deverão ser geradas exclusivamente através do site www.saaeaguasdelindoia.com.br. Já as segundas vias dos carnês com a data correta podem ser gerados diretamente no site da Prefeitura (www.aguasdelindoia.sp.gov.br).

Os telefones de contato para dúvidas e esclarecimentos são 3924 8150 (Saae) e 3924 9300 (Prefeitura).